• LINDEZA LEGIÃO DA MARCHA Campeã das Campeãs Brasileira de Marcha 2019!
  • NACIONAL 2019 Subimos a rampa 4x durante a Nacional de 2019, graças a um trabalho focado da equipe e a benção de Deus!  
  • CBM 2018 Kelly Legião da Marcha e Cardeal de Itu subiram a rampa no CBM 2018 em Brasília/DF!
  • UVAIA DO MALBORO A Campeã Nacional Potra 2018 é a nova integrante do time!
  • KAMIKAZE DO MZC O Tri-Campeão Nacional de Marcha 2015/2016/2017 e Reservado Campeão dos Campeões Nacional de 2017, agora faz parte do nosso time de garanhões!
  • ALIANÇA SERRA BELA A Reservada Campeã Nacional de Marcha 2017 agora faz parte do nosso time de pista e de doadoras!

O Haras

O Haras

História

Propriétario da Fazenda e Haras Santa Vitória, o  empresário Adão Luiz de Andrade, atua na construção civíl e mercado imobiliário. Destaca-se também pela atuação ao agronegócio, com gado e Mangalarga Marchador.

Começamos nossa tragetória em 2005, quando Elegância Serena foi Res. Campeã Brasileira de marcha. No ano seguinte Boieng Serena foi Res. Campeão Nacional Potro Jovem e Artista do Faixa, Campeão Nacional de Marcha. Ainda no ano 2006 o Haras Santa Vitória foi o 3º melhor espositor do Ranking Nacional. Em 2009, nossa cria Bethoveem da Santa Vitória, sagrou Res. Campeão Nacional Potro em BH/MG.

Continuamos nossa trajetória buscando a excelência  na criação e investindo em genética de ponta. Em 2014 Nostalgia do Morro Azul conquistou o título de Reservada Campeã das Campeãs Nacional de Marcha. Voltando em 2016, subiu ao lugar mais alto, sagrando-se Campeã das Campeãs Nacional de Marcha.

Hoje o Haras Santa Vitória conta com doadoras de origem JB e sul mineira, acasaladas com Vulcão Caxambuense, Sublime da Ogar e Sertão Elfar.

E mais recentemente, integramos o Tri Campeão Nacional de Marcha e Reservado Campeão dos Campeões Naconal de Marcha 2016, Kamikaze do Mzc ao nosso time de garanhões.

Continuando sempre buscando excelência na marcha e a melhor genética da raça!

Visão

Competência, conhecimento técnico e controle de qualidade. Com uma tropa de cerca de 200 animais, cuja qualidade vem sendo comprovada em pista, o Haras Santa Vitória consegue promover uma seleção baseada nos mais ricos atributos raciais, tendo como base uma herança genética fortalecida pela presença de sangue oriundo dos mais tradicionais criatórios do sul de minas.

O investimento para alcançar a excelência, no Haras Santa Vitória, é proporcional ao retorno vislumbrado pelo criador. Porém, acredita Adão Andrade, o grande retorno é de valor inestimável. São os grandes amigos conquistados e o prazer de ser Mangalarga Marchador.

Valores